Clara luz da noite

Pensamento aos pedaços

Estava por esses dias me sentindo melhor, mais animada, com mais coragem e ânimo para as coisas do dia-a-dia e para planos futuros, sem motivo aparente.

Com a correria do cotidiano nem me dei conta de que já estamos em setembro e logo é primavera. Essa, com certeza a melhor das estações do ano. Me lembro de me sentir assim sempre que ela chega!

Devem ser os ventos internos que circulam a energia vital que corre pelo corpo dando novas sensações e vontades do diferente, que assim como os externos fazem a polinização das flores que vão nascer, esses dentro da gente polinizam ideias e mudanças. 

A primavera sugere rejuvenescimento e força é hora de receber uma nova carga de bons fluidos ao absorver a força verde que revigora a vida. Todos os elementos estão ativos na primavera. Ela nos ajuda a saber que cada momento pode ser um recomeço. A espontaneidade e a admiração pelas coisas ficam mais presentes em nós.

Diz-se que na primavera é momento de olhar nossos desafios como oportunidades de crescimento e ampliar nossa força interior, nossa fé e nossa criatividade. Reconhecer que somos seres espirituais e ativar essa energia vital.

Então,cc boa primavera pra você!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe seu comentário aqui.

Evite acidentes, faça tudo de propósito!


É ao mesmo tempo fascinante e amoral. Celebra a vida!


Essa que vos fala

Minha foto
Existe aqui uma mulher Uma bruxa, uma princesa Uma diva, que beleza! Escolha o que quiser Mas ande logo Vá depressa Nem se atreva A pensar muito O meu universo Ainda despreza Quem não sabe O que quer...

Atalho do Facebook


Sejam bem vindos!!!

"Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos".
Vanessa Leonardi

Um lema

"Não me pergunte quem sou e não me peça para permanecer o mesmo".

Michel Foucault


Porque?

Pra pensar, pra desabafar, pra gritar pro mundo...
Pra compartilhar, pra chorar e pra rir de tudo!!!

tá procurando o quê?


"Apenas viver não é o suficiente, disse a borboleta, É preciso ter sol, liberdade e uma pequena flor!"

Total de visualizações de página

Postagens populares

Seguidores


Tecnologia do Blogger.


Blog Day 2010

Páginas

Labels